Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

Minisom - Reclamação

Orlando Figueira apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
Depois de se ter avariado um dos meus aparelhos auditivos, foi reparado, demorou 3 semanas e menos de 1 semana depois voltou a avariar. Contactada hj pessoalmente a loja de MMartins, por volta das 17h, foi me dito que me poderiam emprestar-me 1 aparelho mas teria de marcar consulta para amanhã....
Não é admissível que numa situação de urgência, imputável à minisom, não possam no momento reparar a situação e queiram dispor do meu tempo.
Agora terei de aguardar mais 3 semanas pela reparação
Minisom? Nunca mais!
Desaconselho totalmente
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
16 de novembro 2023
Estimado cliente, Orlando Figueira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 102530823, no dia 2023-11-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
Exmo. Orlando Figueira

No seguimento da reclamação número #102530823, apresentada no dia 2023-11-16, informamos que a situação foi avaliada internamente, tendo sido enviada uma resposta via e-mail, por parte da provedoria.cliente@amplifon.com.
Permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email mencionado.

No sentido de melhorar o nosso Apoio ao Cliente, solicitamos uma avaliação sobre o serviço prestado.

Equipa de Apoio ao cliente – MiniSom
21 de novembro 2023
Desculpe, não está nada resolvido.
Desde logo é inadmissível que um aparelho auditivo avarie ao fim de um ano, tenha demorado cerca de 3 semanas a alegada reparação e depois de, segundo dizem, ter sido reparado e ter-me sido entregue, volvido menos de uma semana tenha voltado a avariar.
Só por aqui se vê a qualidade dos vossos produtos!
Depois de me ter dirigido à vossa loja cerca de uma semana de o aparelho me ter sido entregue, supostamente reparado, ter perdido o meu tempo é inadmissível que não disponham de um técnico de audiologia para situações urgentes, como era o caso, é queiram dispor do tempo de uma pessoa.
Por fim, as desculpas evitam-se não se pedem.
A resolução da situação é que NUNCA MAIS é DESACONSELHO a Minisom
Aliás, já tive oportunidade de informar o médico de ORL que me aconselhou...
21 de novembro 2023
Desculpe, não está nada resolvido.
Só por aqui se vê a qualidade dos vossos produtos!
Por fim, as desculpas evitam-se não se pedem.
A resolução da situação é que NUNCA MAIS é DESACONSELHO a Minisom
Aliás, já tive oportunidade de informar o médico de ORL que me aconselhou...
5 de dezembro 2023
Exmo. Orlando Figueira

No seguimento da reclamação número #102530823 , apresentada no dia 2023-11-16, informamos que a situação foi avaliada internamente, tendo sido resolvida.

Pelo que nos foi possível apurar junto dos nossos colaboradores do centro auditivo de Mem Martins, a reparação do seu aparelho encontra-se realizada com sucesso, tendo-lhe já sido entregue. Efetivamente agendou uma consulta para reparação do seu aparelho auditivo e, durante a sua reparação, foi-lhe entregue um aparelho de substituição, como indicado na resposta via e-mail, por parte da provedoria.cliente@amplifon.com.

Mantendo-nos ao dispor para qualquer questão ou dúvida que persista.

Equipa de Apoio ao cliente – MiniSom
Orlando Figueira avaliou a marca