Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Reembolso de aparelhos auditivos

António Luís Tavares
António Tavares apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Ao adquiri 2 aparelhos fui informado que tinha que os pagar até dia 17/03, o que realizei. Ficando com 1 mês para me adaptar. Fiz a devolução a 17/03 por inadaptação dos mesmos e foi-me dito que o valor me seria devolvido decorridas 2 semanas. Já decorreram 5 semanas sem ser ressarcido do valor e nem resposta me deram. A 16/04 fui à loja em Almada e exigiram-me que assinasse uma nota de crédito, alegando que seria para me pagarem, que sem este documento não seria ressarcido, que seria rápido.
Contudo, até á data de hoje 23/05 continuo a aguardar. Face à situação de demora, informo que caso não me devolvam rapidamente, irei agir em conformidade. Irei dar conhecimento ao Provedor de justiça, DECO e Comunicação Social)
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
25 de maio 2023
Estimado António Tavares.

Informamos que recebemos a sua reclamação número #93294923, no dia 23 de maio de 2023, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
5 de setembro 2023
Estimado António Tavares.

Identificamos que a sua situação foi resolvida com sucesso.

Obrigado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
António Luís Tavares
António Tavares avaliou a marca
3 de agosto 2023

O equipamento até é bom, pena não terem conseguido ajustar os sons.