Ministério da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Livros escolares

João Brandão
João Brandão apresentou a reclamação
18 de junho 2019
É inadmissível o estado vir a público e dizer que dá os livros às crianças até ao 12 ano coisa que só faz um empréstimo
Segundo tenho uma criança com oito anos durante o ano a professora disse para escreverem nos livros agora diz para apagar tudo porque senão temos que os pagar
(Acho inadmissível visto que estamos a falar de crianças pequenas)
Agora digo eu quem paga o meu tempo perdido a apagar as escritas as borrachas e ainda por cima ganhei uma tendinite no pulso direito ???????
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
João Brandão
João Brandão avaliou a marca
8 de março 2022

Não obtive resposta

Ver perfil de
19 de junho 2019

Este mundo está perdido....!

De "oferta" não tem nada, estou na mesma situação (a minha está no 3º ano)..escreveram nos livros normalmente; inclusive com certos a caneta feitos pela Professora….e agora têm de apagar tudo. Isso não é OFERTA!!! É adiar o pagamento dos livros,do início do ano lectivo, para o fim...nada mais!!!! A história de oferta, é só para fazer NOTICIAS!!!

De oferta nada tem,mas também do nosso governo a familias honestas e trablahadoras me que fazem legalmente os seus descontos não se poderia esperar outra coisa,temos de pagar livros danificados que os nossos filhos mexem e utilizam porque são crianças não são roubots que estão em salas de aulas como eles querem que estejam, só pode...Aos bancos não pedem eles dinheiro perdoam dividas e paga o povo,ninguém devia votar mesmo, cada vez gozam mais com os cidadãos...Devíamos ir para as redes sociais, televisões expor essa vergonha.