Administração Pública

Mariana Fagundes Silva Barros
Mariana Barros apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa noite
Venho por este meio reclamar acerca do suposto pagamento do apoio "acelerador qualifica", cujo o pagamento já deveria de ter sido efetuado.
Entreguei toda a documentação necessária em 22 de SETEMBRO de 2022 e supostamente levaria até o fim do mês seguinte para receber o valor atribuído.
Na escola onde fiz o processo de rvcc não me sabem dizer mais nada acerca do assunto. Outros colegas que fizeram a admissão dos documentos no mesmo mês que eu já receberam há muito tempo.
Acho este tipo de situação inadmissível!
Estamos a falar de um pagamento que deveria vir do estado, para o qual tivemos de apresentar certidões de não dívida, certidões essas que entretanto já passaram de validade!
Agradeço esclarecimento!
Obrigado
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
1 de fevereiro 2023
E já se passa de uma semana... Nada de respostas... ????
2 de fevereiro 2023
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019 (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), informamos que iremos proceder brevemente a um contacto direto via email.
Com os melhores cumprimentos.
2 de fevereiro 2023
Não me enviaram email algum e o dinheiro tão pouco!
Deveriam cumprir com os prazos prometidos! Isto é uma vergonha.
Se estava previsto no comunicado que me fizeram assinar, de que vale toda aquela papelada????
13 de fevereiro 2023
Enviaram-me um email a dizer que para reclamações e dúvidas, eu deveria enviar email.
Ou seja, NADA RESOLVIDO!
Porque enviei o bendito email e eles NAO RESPONDEM! E CONTINUO SEM MEU PAGAMENTO
27 de fevereiro 2023
Um absurdo a falta de satisfação com o público! Sigo sem ter respostas!
14 de março 2023
Continua sem solução! Um absurdo o jeito que tratam
11 de abril 2023
Ainda nada de resolução... Não pagam, não respondem ..
Mariana Fagundes Silva Barros
Mariana Barros avaliou a marca
26 de abril 2023

A falta de empatia e comprometimento em pelo menos responder o cliente é de uma grandeza imensurável. Pior do que não receber o dinheiro por 2 anos, foi ficar sem uma única resposta sequer. Só resolvi após intervenção do provedor de justiça.