Ministério da Educação

Aguarda resposta
Carla Duarte
Carla Duarte apresentou a reclamação
17 de abril 2024

iniciei um processo de matricula no portal das matriculas e como queria voltar um passo atrás onde constava a informação das AEC e da Religião, e verificando que já não era possível visualizar estas opções em lado algum, resolvi ELIMINAR o processo mesmo antes de o submeter.

Se já não era tolerável não visualizar os dados inseridos da matricula como os descritos, e que para tal tive de eliminar o processo (mesmo antes de submetido) para iniciar um outro processo, para ter a certeza das opções selecionadas, dá-se o desplante de quando se chega ao campo do nome do aluno dá ERRO dizendo que o processo do aluno já existe (mas eu eliminei-o e nem o submeti) e assim não me deixa prosseguir.

Para além de que, por várias tentativas e métodos, tentei ler o cartão de cidadão do meu educando e nada acontecia.

Isto tudo com limpeza de cookies, mudança de browsers e até de computador como o da secretaria da escola e nada funcionou.

Já escrevi os tickets na aplicação e até agora nada.

Lamentável para onde vão os nossos impostos e termos estes serviços inadmissíveis no séc. XXI.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Carla Duarte
Carla Duarte está a aguardar resposta da marca

Estou com o mesmo problema exatamente , tive de eliminar o processo da minha educanda também pois não conseguia anexar os comprovativos á matrícula e comecei uma nova , sendo que depois não me deixa passar do nome do aluno por já existir um processo , sendo que não submeti a matrícula . Isto é uma estupidez .