Serviço Nacional de Saúde

Centro Saúde Penha de França - Insatisfação com o atendimento

Sofia Cardoso
Sofia Cardoso apresentou a reclamação
30 de março 2016

No passado dia 07-03-2016, ás 11:00 desloquei-me ao Centro de Saúde da Penha de França para uma consulta de psicologia, e não conhecendo aquele centro de Saúde nem o funcionamento do mesmo, dirigi-me ao balcão para tentar perceber como teria de aguardar a minha vez, qual não é o meu espanto quando o funcionário de nome António (nome que teve de ser facultado por uma colega do mesmo, sendo que o próprio não me quis dar) ao berros me manda tirar uma senha e aguardar na sala de espera, pensando que não era para mim, uma vez que não tinha aberto a boca, não entendi, só depois olhei à volta e vi que não estava mais ninguém, dirigi-me com educação ao senhor em questão e questionei se seria para mim, disse ou melhor berrou dizendo que era. Com muita calma tentei falar com o senhor, mas não sendo possível devido à persistente falta de educação, pedi que me fosse dado o livro de reclamações e o nome, o Sr em questão novamente aos berros, manda-me tirar senha e esperar na sala de espera e não me quis facultar o seu nome e antes da minha vez foi embora.Não estando em condições e afim de não perder a razão abandonei o local e perdi a minha consulta. Estou a aguardar uma resposta desde dia 07-03-2016, contactei hoje dia 30-03-2016 os serviços da ARS, secção do gabinete do cidadão área da penha de França, contacto - 213 105 310 e a resposta foi que não têm previsão de resposta.

Data de ocorrência: 30 de março 2016