Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mau atendimento / nenhum

Rosa Patrícia Pereira
Rosa Pereira apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Venho por este meio, expressar o meu descontentamento com o centro de Saúde dos Carvalhos (Monte Murado), devido à falta de profissionalismo e de atendimento dos funcionários e médicos deste centro.
Infelizmente tivemos de pedir uma reavaliação médica do meu padrasto, visto que a sua capacidade física piorou bastante nos últimos meses devido à idade e problemas de saúde crónicos.
Pedimos o relatório medico no Centro de saúde, o que demorou quase 2 meses a ser escrito pela Dr. *. Tive de me deslocar 40 Km, várias vezes para obter o documento, visto que se telefonava para saber se já estaria pronto e ninguém atendia.
Neste momento, estou a precisar de um novo documento passado pela Dr. e continuam sem me atender o telefone, desde manhã.
Isto é uma vergonha... Colocarem um atendedor de chamadas repetitivo e nem sequer ser atendido por alguém da secretaria... é inadmissível.
Como è que as pessoas mais idosas vão marcar as suas consultas? Nem toda a gente tem como se deslocar lá de cada vez que precise de alguma coisa, passível de se resolver rapidamente por telefone.

Já fiz várias reclamações do serviço e até agora nada mudou... será necessário mandar lá a CMTV?
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
Rosa Patrícia Pereira
Rosa Pereira avaliou a marca
29 de junho 2022

O CENTRO DE SAÚDE DOS CARVALHOS É DOS PIORES CENTROS QUE JÁ VI.. OS MEDICOS NÃO MARCAM CONSULTAS E QUANDO PRECISAMOS DE ALGUM DOCUMENTO/RELATÓRIO ESTAM MESES SEM O FAZER, SENDO NECESSÁRIO RECORRER AO LIVRO DE RECLAMÇÕES POR DIVERSAS VEZES.