Ministério dos Negócios Estrangeiros
3 DGRM 84.5
Ministério dos Negócios Estrangeiros10.3
  • Largo do Rilvas - Palácio das Necessidades 1399-030 Lisboa
  • sugestoes@mne.pt

Ministério dos Negócios Estrangeiros - Agendamento para renovação de cc no consulado de barcelona

Aguarda resposta
Filipe Quina Barros
Filipe Barros apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Hoje tentei fazer uma marcação no Consulado de Barcelona para renovar o Cartão de Cidadão.
Reencaminharam-me para o site dos agendamentos o qual acedi imediatamente pois tenho urgência em renovar o CC.
Para meu grande espanto não existe uma única vaga em todo o ano de 2024 e estamos em 22 de Fevereiro.
Ainda mais espantado fico quando volto a ligar e me dizem que tenho que ir acedendo todos os dias para ver quando é que abrem vagas para marcar a renovação e que uma vez por mês abrem vagas. Os senhores abrem quando lhes dá na gana. Eu tenho que perder o meu tempo diariamente para apanhar uma vaga?!
Será que ninguém pensou que as pessoas trabalham e existe mais que fazer do que servir os serviços públicos pois fazem tudo para facilitar a sua vida e dificultar a quem trabalha para lhes pagar os ordenados. Para além disso os impostos são dos mais altos da Europa e para nos atenderem parece que nos estão a fazer um favor e nós que temos que trabalhar e não temos ordenados assegurados para a vida inteira temos que ter toda a disponibilidade para ser atendido.
É perfeitamente INACEITÁVEL e precisa de que alguém com um mínimo de inteligência altere estes critérios URGENTEMENTE.
Isto É INACREDIÁVEL.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
Filipe Quina Barros
Filipe Barros está a aguardar resposta da marca