Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Devolução recusada

Ricardo Cunha apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Serve a presente reclamação para expor a V/ Exas. que esta mesma marca, não devolve dinheiro no prazo legal estipulado para bens de consumo.
Adquiri uma mochila para transporte de portátil, cujo as dimensões não servem. Após me dirigir a loja e procurar outras alternativas, verifiquei que as malas que dispõe não são coincidentes com as dimensões do portátil. Recusaram-se a devolver o dinheiro afirmando que têm essa "lei" na empresa, sobrepondo-se a lei geral de consumo. De ressalvar, que é no período de 14 dias e que o bem nunca foi utilizado.
Expliquei a situação, que não tinha interesse em que me devolvessem dinheiro, mas era a única alternativa pois não tinham produto para as minhas necessidades. Informaram-me que, quando excecionalmente autorizado, era proveniente de reclamações no livro da ASAE. A funcionária foi muito simpática e prestável. Ressalvar ainda que a gerente da loja do Cascais Shopping (Sra. Olga) se recusou atender o telemóvel para tentar mediar a situação.

Muito obrigado,

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Misako
21 de janeiro 2021
Contactamos desde o serviço ao cliente MISAKO. Agradecemos a sua apresentação da situação.
Compreendemos a sua insatisfação, mas dependendo se compra online ou na loja, os métodos de devolução são diferentes.
Ao não devolver o seu dinheiro, entendemos que lhe foi dado um voucher para ser utilizado em qualquer loja MISAKO no país, ou pode também utilizá-lo na loja online.
Esperamos que encontre um produto ao seu gosto.
Com os melhores cumprimentos.
Ricardo Cunha avaliou a marca
27 de outubro 2023