Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Artigo incompleto

Rafael Leal apresentou a reclamação
15 de julho 2021
Encomendei uma gaiola para um pássaro, dei por volta de 240€.
Qual o meu espanto quando recebo a encomenda em casa e apenas tenho metade da gaiola!
Como se não fosse suficiente este incómodo, quando entrei em contacto com o apoio ao cliente fui completamente despachado! Nem me perguntaram o que eu pretendia, não me deram qualquer opção senão ser reembolsado, quando na verdade eu não me importaria de esperar uns dias pelo que resta gaiola!
É de destacar ainda que a agente que me atendeu, de seu nome "Lurdes" tratou-me como se não tivesse nenhum interesse em atender os meus pedidos, recusando-se inclusive a responder às minhas questões! Pois a solução desta era que eu comprasse novamente a gaiola e eu queria saber como ia resolver o facto de eu ter comprado este artigo em promoção, promoção esta que já não está ativa. Esta agente apenas me disse que já estava tudo resolvido porque eu ia ser reembolsado. Ainda solicitei outro agente, mas foi-me negado!
Completamente inaceitável, tanto pelo artigo, como pelo atendimento ao cliente que foi absolutamente ridículo, pois demonstrou uma despreocupação como eu nunca tinha visto ou ouvido falar.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
19 de julho 2021

Verificamos a sua situação de forma detalhada. De facto existiu um erro por parte do nosso armazém que não lhe enviou o artigo de forma completa.

Ora nesta situações, ou o fornecedor envio o restante ou o valor lhe é reembolsado. Uma vez que o fornecedor não respondia às nossas solicitações, o valor do artigo foi reembolsado de imediato.

Não vimos nenhuma inconformidade com o tratamento da sua questão.

Lamentamos de facto o sucedido no entanto foram tomadas as medidas necessárias e o seu reembolso foi processado de imediato.
19 de julho 2021
Boa tarde
Se tivessem explicado logo que não houve resposta da parte do fornecedor e que a única alternativa seria o reembolso, eu não teria vindo aqui reclamar.
Pelos vistos o vosso problema está no apoio ao cliente, onde não sabem informar os vossos clientes de forma sucinta e educada!
Muito obrigado pela explicação, vou espera pelo reembolso.
28 de julho 2021
Continuo neste momento à espera do reembolso...
9 de agosto 2021
Continuo sem reembolso!
27 de setembro 2021

Caso a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que preencha o formulário através do link - https://www.miscota.pt/contact-form

A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.
Rafael Leal avaliou a marca
27 de setembro 2021