Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Não recebi meu produto

Rosângela Rosa
Rosângela Rosa apresentou a reclamação
13 de março 2024
No dia 15/01/2024 fiz uma compra através do site no valor de R$369,51. A previsão de entrega era de 07 ou 08 de fevereiro. Já estamos em março e até hoje não recebi o meu produto. Fiz diversos contatos com a empresa e nenhum obtive solução. No último email que recebi eles falaram que a encomenda tinha sido barrada na alfândega e que era prá eu entrar em contato com a mesma para resolver. Falaram também que não tinha qualquer responsabilidade com o acontecido e que não haveria ressarcimento do valor. Entrei em contato e nem o código de rastreamento é constado no site do correio (minhas importações). Enfim, o medicamento nem conta que foi enviado, e não consta no sistema. Aguardo a empresa entrar em contato para resolução do problema e extorno do valor pago.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
20 de março 2024
Boa tarde Rosângela,

Agradecemos o seu contacto. Sabemos que está em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente de encomendas do Brasil, sugerimos que continue com a comunicação pelos canais oficiais, certamente lhe darão todos os esclarecimentos pertinentes. Obrigada!
Rosângela Rosa
17 de abril 2024
Boa tarde! A reclamação que fiz em relação a Miscota não foi resolvida. Quero receber o produto ou o valor que paguei .
18 de abril 2024

18 de abril 2024
Bom dia Cara cliente,

Informamos que a devolução já chegou ao nosso armazém e que procederemos ao reembolso do produto , entraremos em contacto pelo nosso canal de apoio ao cliente. Obrigada!