Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Engano na encomenda

Fátima Maria Pinto Gama
Fátima Gama apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Gastei 55 euros em comida para a minha gata mandaram o que eu não pedi e que a gata não gosta agora fico sem dinheiro e sem comer para a minha gata não existe um contacto telefónico vergonhoso a 1 vez que faço um pedido a esta empresa e fui enganada
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024
Bom dia, verificamos que já esta em comunicação com apoio ao cliente da Miscota e que lhe foi explicado que se tratou de um erro do site, bem como foi agendada a recolha do artigo que recebeu indevidamente e ao qual será efetuado o respetivo reembolso do valor pago. Lamentamos o transtorno causado. Qualquer atualização será contata por email conforme foi feito até ao momento. Agradecemos a compreensão.
Fátima Gama
5 de janeiro 2024
A verdade é que ainda não resolveram nada e continuo sem o dinheiro para puder comprar a comida da minha gata por um engano vosso .Aguardo urgentemente
10 de janeiro 2024
Estimado cliente, Fátima Maria Pinto Gama.

No seguimento da reclamação número 105573024, apresentada no dia 2024-01-04, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Miscota
Fátima Maria Pinto Gama