Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Incompetentes

Rui Cardoso
Rui Cardoso apresentou a reclamação
19 de março 2018

Fiz uma compra no site destes burlões no dia 8/03, tendo efetuado pagamento no próprio dia.
ao estranhar a demora, no dia 13, vi que o estado da encomenda estava na mesma e enviei um email para eles.
na resposta a Sr.ª A.P. (nome falso) respondeu-me que não entendia o porque de não terem enviado a encomenda, uma vez que os artigos que encomendei estavam todos em armazem.
disse-me que ia imediatamente enviar.
no dia seguinte voltei a consultar, e vi que nao tinham enviado.voltei a enviar email e a resposta foi vai ser enviado hoje.
foi assim até sexta feira, em que me responderam o mesmo (vai ser enviado amanha).
é inadmissível este tipo de serviço.
tinha urgência na ração que encomendei para o meu cão e por causa da incompetência destes senhores tive de ir comprar á pressa no sábado ração a um veterinário.
devolvam-me o meu dinheiro, nunca mais gasto nem 1 centimo na vossa loja.

Data de ocorrência: 19 de março 2018
Miscota
20 de março 2018
Bom dia Rui

Conforme informado em seu email hoje, tivemos uma série de problemas em nosso armazém (Que já foram solucionados).

Seu pedido foi enviado e te enviei o link para rastrear o pedido.

Caso não deseje receber o pedido devido à lamentável demora, poderá recusar-se a recebê-lo no momento da entrega.

Uma vez mais peço desculpas pelos inconvenientes.