Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Má gestão de serviço

Priscylla de Souza Xavier
Priscylla Xavier apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
O site informa ao consumidor que a entrega dos produtos solicitados serão entregues de 24h/48h, também afirmando que a todo momento o cliente pode localizar o seu pedido no espaço do cliente . Entretanto realizei a compra de produtos , e não consigo saber nenhuma informação a respeito da entrega , tendo em vista que esta perto de completar as 48horas apos o pedido .
No site não há nenhum campo para poder ligar e falar diretamente com algum atendente. Enviei email solicitando as informações pertinentes , mas não obtive nenhuma resposta .Me resta pouco mantimento para os meus animais me causando o constrangimento de ficar apreensiva quanto a isto .
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
7 de setembro 2021

Infelizmente a Miscota ainda não dispõe de serviço telefónico de apoio ao cliente para Portugal.

No entanto, todos os emails que nos enviou foram respondidos pelos nossos operadores de apoio ao cliente. Os emails foram respondidos para o email da cliente ( priscyllax@hotmail.com ). Infelizmente não obtivemos resposta da parte da cliente.

Pedimos que consulte a sua pasta de spam, por vezes os emails são recebidos nesta pasta.

Conforme dito nos emails em resposta á cliente, a sua encomenda será entregue dia 07/09/2021.

Pedimos que qualquer dúvida que tenha contacte a nossa linha de apoio ao cliente.
7 de setembro 2021

Verificamos também que a cliente por lapso digitou um email errado. Por essa razão não recebe as nossas respostas.

Fez a inscrição com o email ( priscyllax@hormail.com ).

Caso a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt
A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.
Priscylla Xavier
7 de setembro 2021
A questão de ter um erro no meu email não justifica a não entrega , tendo em vista que foi fornecido o meu contacto telefônico , tenho acesso ao espaço cliente no qual não conta nada, e também envie alguns e-mails para a empresa e a resposta que obtive foi somente que o email iria ser encaminhado para análise. E de todo modo o meu endereço residencial está correto o que também não justifica não ter havido a entrega haja vista que o site promete entregar de 24/48 horas e o prazo já expirou a certo tempo .
E a questão de não ter uma forma mais direta para o consumidor entrar em contato com a empresa como meio telefônico deixa o consumidor em modo mais vulnerável.
Ainda aguardo a solução da empresa no tocante ao transtorno que me foi causado e por ainda não ter entregado a encomenda, que considero com um bem essencial e não deveriam ser negligentes .
14 de setembro 2021

Esperemos ter esclarecido a sua questão da melhor forma. Obrigado.
Priscylla de Souza Xavier
Priscylla Xavier avaliou a marca
14 de setembro 2021

Tem produtos de qualidade e a preços convidativos , porém coloca o consumidor em vulnerabilidade, pois não tem uma aproximação direta da marca com o consumidor , por meio telefônico, o que faz o consumidor suspeitar se o site da marca e real ou se é um site fraudulento .