Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Mentiras

Fátima Maria Pinto Gama
Fátima Gama apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
A uma semana que ando em contacto com a Miscota.pt porque me enviou o que eu não pedi onde gastei 55 euros em comida para a minha gata e agora nem comer nem dinheiro andam a empatar de dia para dia .Disseram que só me devolveriam o dinheiro quando a encomenda fosse para traz eu disse que sim a encomenda está igualzinha como chegou mas queria um documento da transportadora em como era entregue disseram que sim conclusão hoje a transportadora chegou a minha casa sem nenhum documento em como era entregue . Não me devolvem o dinheiro porque não confiam nos clientes e nós temos que acreditar neles isto já está a passar para burla .esta empresa é do pior e para dificultar não à um unico contacto telefónico. A pior empresa online que existe sou cliente da zooplus.pt à mais de 3 anos e nunca passei por isto eu só quero o meu dinheiro oara puder comprar novamente comida para a minha gata
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
8 de janeiro 2024
Estimado cliente, Fátima Maria Pinto Gama.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 105771724, no dia 2024-01-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Miscota
10 de janeiro 2024
Estimado cliente, Fátima Maria Pinto Gama.

No seguimento da reclamação número 105771724, apresentada no dia 2024-01-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Miscota