Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.7
Mitsubishi Portugal35
MBP Automóveis Portugal, S.A.

Mitsubishi Portugal - Insuflador do airbag

Geosolfg
Geosolfg apresentou a reclamação
6 de novembro 2023 (editada a 6 de novembro 2023)
Em setembro fomos contactados pela Mitsubishi devido a uma falha na produção de certos airbags do lado do condutor nos modelos "L200" e para que levássemos as nossas 4 viaturas a um representante da marca de modo a proceder à troca dos mesmos sem qualquer custo. Após sugestão/comunicação da marca, levamos a primeira viatura à "UNIVEX" V/ prestadora de serviços e representante, com sede na Rua Dr. José Espiríto Santo n38 | 1950-097 Lisboa.

A viatura foi devolvida sem qualquer problema e apesar de alguns contratempos da entrega da mesma. Não apresentamos qualquer queixa no serviço prestado até então.

No entanto após receber a 2ª viatura, no dia seguinte a mesma apresentou a luz do airbag acesa e falha na buzina.

Após contactarmos a Univex a informar que a viatura apresentava estas duas falhas (que não apresentava antes como eles verificaram enquanto tinham a viatura) e que só foi para feita manutenção no airbag porque a Mitsubishi comunicou a necessidade da mesma. Por conseguinte a Univex informa que tudo não passa de uma grande coincidência e que eles não têm qualquer culpa na falha apresentada na viatura APÓS ELES MESMOS PROCEDERAM A ALTERAÇÕES NO AIRBAG E COMPONENTES PRÓXIMOS. Fomos presenteados com uma "mera coincidência" e um orçamento de um M8600A624 COMUTADOR LUZES no valor de 361€ por levarmos a nossa viatura a proceder a uma manutenção que se não nos fosse comunicada provavelmente nunca faríamos, muito menos na Univex devido à má postura no tratamento da primeira viatura. Não vamos entregar nenhuma das outras duas viaturas como é obvio, muito menos pagar por algo que foi danificado aquando se encontravam a realizar a alteração do airbag.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
6 de novembro 2023
Exmos. Srs.

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail relacoes.clientes@mitsubishi-motors.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente.

Geosolfg
Geosolfg avaliou a marca