Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.7
Mitsubishi Portugal35
MBP Automóveis Portugal, S.A.

Mitsubishi Portugal - Reclamação mitsubishi - al-50-js

Maria Teresa Fabiao
Maria Fabiao apresentou a reclamação
17 de junho 2023
Sou o vosso cliente, André Miguel Pires Xavier e no ano 2021 comprei uma viatura nova na CAM de Rio Tinto, da marca Mitsubishi, modelo Canter Fuso, com a matrícula AL-50-JS. Em pouco tempo, reparei que os calços desfizeram-se, desintegrando-se o ferodo do ferro, como consequência também os avisadores dos mesmos e os sensores de ABS ficaram danificados, tal como podem ver nas fotos que envio em anexo. Sem motivo para tal, depreendo que seja defeito de fabrico, uma vez que, em pouco tempo comecei a ter problemas nos travões.

Tenho tentado resolver esta situação convosco ,mas até então sem sucesso! Há duas semanas atrás fiz a revisão dos 40 mil quilómetros , onde expus esta situação de novo e prontamente, descartaram a possibilidade de a substituição ser abrangida pela garantia, alegando que carrego peso a mais. Como sabem se carrego peso a mais ou a menos? Acompanham todos os quase 40 mil kms que já fiz na carrinha? Mais informo, que não é a única viatura que tenho desse modelo e nunca tive esses problemas, pois quando optei pela compra da carrinha Mitsubishi Canter Fuso estava certo que a escolha seria a mais acertada para o tipo de necessidades e trabalho que tenho.

Peço aquilo a que tenho direito, uma vez que tenho garantia para tal. Quero a substituição dos calços e sensores do travão de trás, bem como o sensor do ABS. Podem enviar-me o material ou então digam-me o local para a onde posso levar a carrinha para ser arranjada.

Poderia optar por reclamar já no livro de reclamações, ou ir reclamar para as redes sociais ou para o portal da queixa e afins, no entanto tenho várias empresas e acho que primeiramente temos de tentar resolver as situações a bem, principalmente esta que acho que é de fácil resolução, e apesar de já ter tentado várias vezes resolver a mesma todas essas tentativas foram verbais e esta será a primeira vez que tento resolver a situação por escrito.

Espero brevidade na resolução deste problema, pois está a causar-me bastantes transtornos.

Obrigado.
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
19 de junho 2023
Exmo. Sr. André Miguel Pires Xavier,

O assunto apresentado já está a ser analisado pela nossa equipa, pelo que voltaremos ao seu contato (via e-mail) assim que esteja concluída a análise.

Com os melhores cumprimentos.