Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.7
Mitsubishi Portugal35
MBP Automóveis Portugal, S.A.

Mitsubishi Portugal - Varios problemas na mitsubishi

bruno
bruno apresentou a reclamação
14 de outubro 2023
Venho por este meio informar da pretensão de apresentar uma reclamação /queixa da viatura mitsubishi l200 comprada 19/12/2019 com garantia de 5 anos ou 100.000 klm .

Ponto 1 - A conduzir normalmente a mudança em terceira saltava deixando a viatura desengatada informei o stand onde comprei a viatura e informaram me que ouve um defeito de fabrico onde teria de levar uma anilha para que o problema ficasse resolvido .

Ponto 2- A
em fevereiro deste ano a conduzir dásse um problema na viatura que o gaseleo dos injectores vai dirrectamente para o carter do oleo e assim contaminado o oleo com gasoleo e antes do tempo para revisão na marca tive de mudar oleos e antecipar a revisão a viatura informaram me que nestes veiculos era normal por nao fazerem a regeneração da valvula fdp ,filtro de particulas ou EGR vindo eu a me informar que muitos mitsubishis estão a dar o mesmo problema acendendo a luz a tal dita valvula juntamente com defeito e problemas de injectores.

Ponto 3- Em fevereiro também informei que visor do ar condicionado e o ar condicionado por vezes não funciona e nem sequer liga o ecran tentaram ver o problema e não deram com o problema ficando assim a ligar as vezes e outras não.

Ponto 4- No dia 06/10/2023 tendo a viatura 58.571 e nem chega a quatro anos com a proxima revisão prevista para daqui a 10.000 klm ou 3 meses venho a me deparar com a luz da mesma valvula referida fdp filtro de particulas que a nivel mundial muitos estão a reclamar e a fazer queixa por defeciencia de funcionamento fazendo o gasoleo ir para dentro do óleo do motor .

Se uma viatura comprada nova zero kilometros com garantia 5 anos ou 100.000klm já está a dar estes problemas e ainda na garantia da marca MITSUBISHI e não resolverem os problemas fazendo com que passe a garantia para depois os clientes terem que pagar é muita falta de profissionalismo é o que se vÊ nas queixas direcionadas a Mitshubishi
Data de ocorrência: 14 de outubro 2023
16 de outubro 2023
Exmo. Sr. Bruno Cravinho,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail relacoes.clientes@mitsubishi-motors.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente.