Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.7
Mitsubishi Portugal35
MBP Automóveis Portugal, S.A.

Mitsubishi Portugal - Venda de viatura com alterações

Sandra Marisa Ferreira Batista
Sandra Batista apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Boa tarde

Adquiri uma viatura nova de marca Mitsubishi L200 nova num concessionário autorizado (Corvauto) a dois anos. A viatura foi a inspeção periódica quando os técnicos me informaram que a medida dos pneus não era igual a do livrete. Informo ainda que a viatura foi adquirida com os pneus em causa.
Liguei para o concessionário a 4 meses e até a data nada resolveram. Mandei e-mail para o apoio ao cliente da Mitsubishi até a presente data nada foi resolvido.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
21 de agosto 2023
Exmo. Sr. José Lopes Batista,

A resposta à sua exposição, já foi dada através do canal oficial para tratar as reclamações no dia 07/08.

Bom dia

Até a presente data o problema não foi resolvido.
Exmo. Sr. José Lopes Batista,

Para verificar a questão deverá responder para o email de homologações que lhe forneceu a resposta no dia 07/08.

22 de agosto 2023
O E-mail foi reencaminho para o concessionário e até a data não tive qualquer resposta para a resolução do problema. Já andamos nisto desde Abril :( .
Exmo. Sr. José Lopes Batista,

Reforçamos que para analisar a questão deverá contactar o departamento de Homologações, através do email que lhe forneceu a resposta no dia 07/08.

22 de agosto 2023
Não estou a perceber... Comprei uma viatura nova que vinha com esses pneus e agora só eu que tenho de resolver o problema !!!???

Quando era para vender tudo muito bem, agora para resolver problemas originados por vocês tenho de ser eu a resolver!!!????
6 de setembro 2023
Qual o ponto da situação?
6 de setembro 2023