Mobile World Comunicações, SA

Mobile World - Má imagem para a marca Vodafone

Luis Amorim
Luis Amorim apresentou a reclamação
5 de agosto 2017

Hoje presenciei um espetaculo que nunca vi na minha vida, na loja no centro comercial de Loures. Não compreendo como têm uma gerente de loja tão mal educada, histérica, arrogante, inqualificável aos berros dentro da loja com um funcionário. Humilhou-o, ameaçou-o insultou-o, arrasou por completo o funcionário, tudo isto se passou numa sala dentro da loja mas todos os clientes que se encontravam na loja ouviram bem como as pessoas que passavam no corredor como eu. Houve quem fez reclamação no livro de reclamações. Só tem que verificar o livro nesta data 05/08/2017. Só visto. Em 54 anos que tenho nunca tinha visto semelhante. Esta senhora deveria ter já um processo disciplinar. Lá por ser gerente( e para o ser é preciso ter qualidades, o que parece não é o caso) não lhe dá o direito de tratar um funcinário daquela maneira.Agradecia que tomassem uma atitude em relação a esta senhora, pois não é digna de ser funcionária quanto mais gerente. E pelo o que ouvi depois no corredor estes berros é usal sempre que ela se encontra na loja. Já fiz reclamação à Mobile Word à The Phone House e estou a fazer também aos senhores ( Vodafone) pela má imagem que essa senhora (gerente) dá ao nome Vodafone

Data de ocorrência: 5 de agosto 2017
Mobile World
8 de agosto 2017
Boa tarde Exmo. Sr. Luís Amorim,

Começo por agradecer a disponibilidade em ter efetuado o registo do sucedido. Lamentamos e reprovamos a ocorrência, quer pelo conteúdo quer pela forma. Para além de estarmos a tratar diretamente da reclamação junto do Cliente que viveu a situação, estamos a agir formativamente junto da chefia da Loja Vodafone do Loures Shopping para que não se volte a repetir tal situação. A nossa cultura não se revê neste episódio. Defendemos internamente uma comunicação sempre serena e que respeite a essência humana de todos os nossos Colaboradores e Clientes. Pedimos assim desculpa pela ocorrência que o Sr. Luís Amorim também presenciou.
Aproveito para disponibilizar os meus contactos, caso entenda poder prestar algum esclarecimento adicional e colaborar em qualquer assunto relacionado com a Vodafone.

Muito obrigada.
Atentamente,

Alexandra Ferreira
Diretora Negócio
Tlm: +351 915 408 935
aferreira@mobile-world.pt
Mobile World
13 de abril 2021
A reclamação apresentada foi ambito de resposta na data 08.08.2017 e como tal informamos que o processo de reclamação foi encerrado.