Mobile World Comunicações, SA

Mobile World - Resolução de problemas técnicos

Fatima Pereira
Fatima Pereira apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
No dia 06/11/2019, cerca das 18H00, fiquei sem ligação ao serviço de internet+tv+telefone. No dia 07/11/2019 desloquei-me à loja sito no C.C.Strada para que me fosse solucionado o problema uma vez que não existem facturas em atraso. Na loja informam-me para ligar do telefone ao que nao seria possivel devido à falta do mesmo, sendo informada para ligar do meu telemovel, tendo eu dito que não o faria pois em 2015 foi-me cobrado 25 euros de uma chamada para o departamento comercial do mesmo e que hoje nao o faria, estando na loja e que os mesmos o poderiam agendar para data e hora a combinar, ao que me foi dito que não. Solicitei o livro de reclamações tendo então efectuado em papel com os numeros 26886565/26886567. Informei ainda que iria ficar sem o serviço ao qual sempre efectuei os meus pagamentos atempadamente até resoluçao do problema existente, no entanto entendo e afirmo que me sinto lesada pela Operadora de Comunicações e da qual pretendo a resolução o mais breve possivel e ser ressarcida dos danos colaterais provocados pela referida Entidade
Informação Adicional
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Mobile World
13 de abril 2021
Acreditando que o motivo da reclamação foi prontamente resolvido pelo operador Vodafone, enquanto fornecedor do serviço, informamos que o processo de reclamação foi encerrado.
Fatima Pereira
Fatima Pereira avaliou a marca
14 de abril 2021

A marca não tem responsabilidade até que posteriormente me desloquei à loja do CC UBBO e foram bastante delicados resolvendo a situação, no entanto, na loja do Strada é que não recomendo a ninguém. Pessoas que não resolvem os problemas dos clientes, apenas querem receber as comissões, foram indelicados, incluindo a chefe de loja. Referente aos dias que estive sem serviço não foi descontado sequer um cêntimo à fatura, tendo sempre pago tudo na totalidade.