Moche Marca Recomendada

Moche - Cancelamento de conta

ISMIRRAY FELIPE ROCHA DE MEDEIROS
ISMIRRAY MEDEIROS apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Não estou a conseguir cancelar minha conta. Estou fora do País e o código de verificação não chega ao telemóvel. Também não estou a conseguir fazer isso pelo site. Não estou a morar mais em Portugal e não quero deixar a conta em aberto. Por favor, cancelar.
Fiz meu contrato com a MEO. Minha factura era em nome da MEO, porém quando pedi o cancelamento a fatura do telemóvel foi desvinculada da factura de internet e ficou em nome da MOCHE.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
1 de março 2024
Olá ISMIRRAY FELIPE ROCHA DE MEDEIROS,

Registámos o seu pedido com o nº 108667124, no dia 2024-03-01.

8 de março 2024
Olá ISMIRRAY FELIPE ROCHA DE MEDEIROS,

Em resposta ao seu pedido com o nº 108667124, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

www.moche.pt/
ISMIRRAY MEDEIROS
12 de março 2024
Fui informado que eu poderia solicitar o cancelamento no Mymeo, porém não há como fazer isso, pois pergunta o numero do meu telomóvel e como eu disse antes eu não estou mais a residir em Portugal. Outro ponto é que aparece na pagina "O teu MOCHE agora tem uma nova área de cliente, regista o teu cartão no my MOCHE". Tento pelo site da MOCHE, porém a mesma coisa acontece: me pedem o numero do telemóvel, ou seja, estou impossibilitado de fazer o cancelamento remotamente.
Esta resposta tem um anexo privado
ISMIRRAY FELIPE ROCHA DE MEDEIROS
ISMIRRAY MEDEIROS avaliou a marca
6 de abril 2024

Deveria ser mais fácil à solução de forma remota, pois a internet existe para facilitar as coisas.