Moche Marca Recomendada
    1649-041 LISBOA

Moche - Enganado por colaborador na troca de tarifário

José Rodrigues apresentou a reclamação
18 de outubro 2020
A 23 de setembro propuseram-me passar para o Moche Pós pago, aceitei com a condição que a 1.a mensalidade era oferta e só tinha de começar a pagar o tarifário a 15 de novembro de 2020! Agora recebo uma SMS com a referência para pagar ao fim de 15 dias...liguei com a linha de apoio a cliente e fui informado que não tenho direito a nenhuma oferta. Escrevi um e-mail a solicitar a gravação da chamada pois podiam tirar todas as dúvidas na proposta que me foi feita...até hoje estou sem resposta
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
19 de outubro 2020
Olá,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos .
Obrigado
19 de outubro 2020
Já o fiz, e ninguém responde! É uma falta de respeito com os clientes.
18 de dezembro 2020
Continuam a enganar os clientes! Após ouvir a gravação da chamada, sinto-me ainda mais enganado!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),