• 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Quero apresentar uma queixa de uma funcionária de atendimento

Carla Barbosa apresentou a reclamação

A "menina " de atendimento ao público foi arrogante e envergonhou me ao telefone e por isso quero apresentar uma queixa da * do atendimento moche
28 abr 2022

Olá Carla Barbosa

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 74473522. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

29 abr 2022

Olá Carla Barbosa,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-573650907452, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactada pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

www.moche.pt/

11 mai 2022

Olá Carla Barbosa,

Antes de mais, apresentamos a nossas desculpas pela demora na resolução da reclamação número 74473522.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

13 mai 2022

Boa tarde Carla Barbosa,

No seguimento da reclamação número 74473522, apresentada no dia 2022-04-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos e informações necessárias no contacto efetuado pelos serviços de apoio Moche no dia 2022-05-11, pelo que reiteramos por este meio o nosso sincero pedido de desculpas pelo atendimento prestado, assegurando de que serão tomadas as devidas diligências.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

13 mai 2022
Moche alterou o estado para Resolvida
20 mai 2022
Carla Barbosa avaliou a marca

Nao houve esclarecimento nenhum da minha queixa apresentada por isso dei 1 porque nao á 0 que é a minha satisfação com os serviços