Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Cartão presente mo

JOSÉ MANUEL GASPAR ZEFERINO
JOSÉ ZEFERINO apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Exmo(s) Senhor(s)
Em 12/07/2018 foi adquirido pela minha irmã um cartão presente junto da Modalfa em Tomar.
No dia 13/07/2018, no dia do meu aniversário, foi me oferecido o mesmo com o valor de 35,00€ em cartão.
Acontece que passado cerca de um mês desloquei-me à Modalfa, também em Tomar, com o intuito de usufruir do valor oferecido em cartão, mas infelizmente foi me comunicado que o cartão não estava ativo, pelo que me foi pedido o talão da aquisição do cartão.
Por acaso a minha irmã ainda tinha o talão de aquisição do cartão, pelo que passado uns tempos dirigi-me de novo à Modalfa em Tomar, acompanhado do talão de aquisição.
Nesse dia surgiu outro problema, é que o cartão tinha o número diferente do número do cartão que constava no talão de aquisição, é claro que liguei logo de seguida à minha irmã a perguntar se tinha comprado no dia 12/07/2018 outro cartão presente e foi me confirmado que não.
Entretanto foi me dito por uma das funcionárias da Modalfa em Tomar que tinha sido enviado um mail para a parte financeira, salvo erro, a expor a situação e desde então e já lá vão vários meses e ainda não me comunicaram nada.
Tenho ido de vez em quando à Modalfa a Tomar e pergunto por novidades mas nunca há nada.
Uma coisa é certa, o cartão em causa foi devidamente comprado com 35,00€, não foi ativado e ainda por cima não corresponde ao talão que foi entregue.
O cartão tem o prazo de um ano que está quase a findar e nunca houve resposta, pelo que optei por expor por este meio.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
MO Online
7 de junho 2019
Exma. José Manuel Gaspar Zeferino,

Acusamos a receção da sua reclamação , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que será contactado via email pelo serviço de Apoio ao Cliente da MO de forma a resolver a situação que expõe.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO