Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Devolução

Andreia Faria
Andreia Faria apresentou a reclamação
22 de abril 2019

Uma amiga minha mandou uns presentes para o meu filho, como vi que não lhe serviam fui tentar trocar com o talão de troca como já fiz várias vezes. Como vi que umas das peças de roupa pertencia a Modalfa e sabendo eu que das últimas vezes tive que me dirigir a Modalfa do Fundão decidi lá ir novamente, pois a da Covilhã não tem artigos de criança. Hoje dia 22 de Abril pelas 16h mais o menos desloquei me então ao Fundão, cheguei lá dirigi me a uma das funcionárias apresentei o talão e os artigos e perguntei se podia trocar, a funcionária disse para eu esperar que ia falar com a colega, que depois reparei que era a gerente de loja, qual o meu espanto que me disseram que não dava para trocar, pois o artigo dava inválido no computador e não conseguiam saber o preço e o código para fazerem a devolução e não podiam ficar com os artigos. As desculpas que me deram era que aquilo tinha sido comprado numa loja continente ou seja eram artigos Modalfa mas em que a mesma estava inserida numa loja continente e que ali não era assim e que não conseguiam. Outra das desculpas era que algumas lojas tinham uma colecções e outras não. Não me deram nenhuma solução, só me disseram para na caixa central do continente perguntar se eles conseguiam fazer alguma coisa. Então foi o que eu fiz, e claro não me conseguiram fazer nada pelo mesmo motivo. Então como já Tava farta e como já tinha sido a segunda vez que me fizeram isto, pois da segunda conseguiram resolver, desta vez não quiseram ter trabalho, dirigi me a Covilhã á Zippy, e então disseram me que aquilo era artigo Modalfa para ir á loja do lado (Modalfa) a falar com as colegas. Quando lá cheguei e falei o que se tinha passado, as funcionárias ficaram perplexas de espanto. Só me disseram para aguardar um bocadinho e que resolviam a situação. Deram duas opções, em que no Fundão não me tinham dado nenhuma. A funcionária demorou 10min a resolver a minha situação. Perguntou se eu queria ver online as peças que mandava vir uma vez que não tinham roupa de criança, ou então se queria que metesse o dinheiro do valor das peças num cartão oferta. E eu escolhi a segunda opção. Ela só se dirigiu a um computador inseriu o que tinha que inserir para saber o valor dos artigos e conseguiu até ver que os artigos tiveram desconto na altura. Disse me o valor fez a devolução e colocou me o valor num cartão em que eu ia puder logo gastar noutros artigos a minha escolha numa loja qualquer pertencente a Sonae. E ainda me disse para onde ia devolver as peças pois não podiam lá ficar porque não vendem artigos de criança, ia devolver para a loja do Fundão. Ainda fiquei mais fula porque vi que as outras funcionárias principalmente a gerente não quiseram mesmo de todo resolver a situação e podiam. Foi muito mau atendimento, para mim não deviam sequer lá estar. Foi a segunda vez, e só tenho a falar mal da Modalfa do Fundão. Agora das funcionárias da Modalfa da Covilhã e da Zippy, só tenho a dizer bem, muito prestaveis e acima de tudo eficientes. Graças a elas fiquei com o problema resolvido.

Espero que olhem a esta situação pois como eu deve haver outras pessoas que já passaram pelo mesmo.

Data de ocorrência: 22 de abril 2019
MO Online
23 de abril 2019
Exma. Andreia Alves Faria,

Acusamos a receção da sua reclamação , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, informamos que encaminhamos a sua exposição para o departamento responsável como forma de melhoria da sua experiência de compra nas nossas lojas MO.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO