Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Não entrega da encomenda - desprezo total pelo cliente que pagou antecipadamente

Rui Galas apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
- Em 02 de setembro de 2020, encomendei à MO, um (Relógio LEE COOPER® | Modelo: Bracelete em Couro Preto e Morador Preto.De Design exclusivo e intemporal!)
Enviaram-me um email, com os seguintes dados para pagamento;
Dados para pagamento:
Entidade: 11687
Referência: 070536068
Valor: 49,80 €
Efectuei a transferência do montante , e a Livoo, enviou-me um email a dizer que já tinham recebido o pagamento,

- Até à presente data ainda não enviaram o relógio.
- Tentei contactar a empresa telefónicamente e nunca atendem as chamadas.

- Em 28DEC17, enviei um 1º email com uma reclamação,

Em 09JAN18, responderam o seguinte:
Estimado cliente,
Informamos que poderemos devolver lhe o valor em causa, queira somente indicar-nos o código da compra ou o email que utilizou para adquirir o artigo e assim localizarmos a compra por favor.

- Em 09JAN18 eu respondi o seguinte:
Conforme solicitado, no vosso email informo:
O código da compra é: LV133383f3
O email que utilizei para adquirir o artigo é: energia.extra@gmail.com
* PROIBIDO *://www.livoo.pt/voucher/85360/511F27E7-33C8-4FBA-985F-A2B455DCB764.

EM 10JAN18 a livoo enviou-me a seguinte resposta:
Estimado cliente,
Desde já queremos lamentar o fato de não ter conseguido contactar o nosso apoio ao cliente.
De fato a afluência de chamadas é bastante elevada e por vezes complicado, estamos a melhor essa situação que para breve ficará regularizada.
Quanto á sua encomenda e após verificar o porque de não ter sido entregue o armazém de distribuição indicou-nos que o modelo em causa estava sem stock para envio aquando a compra e por esse mesmo motivo não foi enviado.
Da nossa aparte deveria ter existido um contato a alertar para tal situação e pro esse mesma situação queremos apresentar as nossas desculpas.
O modelo em causa voltou a ficar disponível no fornecedor na Alemanha e o mesmo somente na próxima semana nos fará a entrega de mais unidades.
Se pretender aguardar iremos remeter o respetivo relógio mal o mesmo nos seja entregue garantidamente.
Caso não pretenda aguardar iremos fazer-lhe a devolução.
Mais uma vez lamentamos o transtorno que lhe causamos.

Em 30JAN18, enviei outro email, reclamando a devolução total do dinheiro.

Fiquei esperando e até agora , a encomenda com o relógio ainda não chegou.

Desde já, quero agradecer o vosso empenho e disponibilidade;

Com os melhores cumprimentos;
Rui Galas

"Informamos que a sua encomenda 0600762210 realizada em www.mo-online.com foi cancelada devido ao prazo de pagamento por Referência Multibanco ter terminado"
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Rui Galas avaliou a marca