Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Pagamento pendente / pagamento efetuado

Marta Ribeiro apresentou a reclamação
31 de outubro 2018

Na passada sexta-feira (26-10-2018) realizei compra 70250332, com pagamento por MB feito de imediato. Desde domingo (28-10-2018) que recebo sms e e-mail a relembrar o pagamento e verifico que o estado da minha encomenda é - pagamento pendente.
Desde domingo que submeti a questão para esclarecimento da Modalfa, com comprovativo de pagamento em anexo, mas até ao momento não há resolução (31-10-2018), o estado da compra passou de pagamento pendente a encomenda não existente (anulada).

Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
MO Online
6 de novembro 2018
Exma. Marta Ribeiro

Acusamos a receção da sua reclamação , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante a sua exposição efetivamente verificamos que ocorreu uma anomalia na integração de pagamento.

Após análise da situação pelo departamento técnico a situação foi ultrapassada e a encomenda foi processada, pelo que se encontra em preparação para trânsito para a loja MO de Rio Maior.

Indicamos contudo que o Serviço de Apoio ao Cliente MO irá acompanhar o envio da encomenda, pelo que retomará o contacto no momento em que obtiverem mais indicações.

Esperamos continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
7 de novembro 2018
Boa noite,
Verifico desde ontem que a minha encomenda tem o estado - enviada, no entanto até ao momento não recebi qualquer notificação para levantar a mesma.
Relembro que a encomenda foi feita e paga a 26/10/2018 e continuo sem receber a mesma!
Marta Ribeiro avaliou a marca
24 de agosto 2023