Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Artigos entregues com defeitos/diferentes

FMNM
FMNM apresentou a reclamação
8 de dezembro 2019
No dia 31-08-2019 efetuei uma compra de vários artigos na loja da Moviflor de Aveiro.
Além dos artigos físicos adquiri um serviço de impermeabilização de cadeiras, serviço esse que foi pago na Moviflor a quando do
pagamento dos artigos.
Após receber os artigos em minha casa efetuei o contacto à empresa de impermeabilização de cadeiras. Vieram a minha casa e
fizeram o serviço, umas das cadeiras era diferente, tem um tecido diferente, após aplicação do produto e enquanto as cadeiras
estavam molhadas dei por essa falha. Após contacto telefónico com a empresa Repele os senhores vieram ao local e verificaram
também que o tecido era diferente não podendo por isso se responsabilizar. Entrei várias vezes em contacto com a Moviflor, entidade,
empresa que me vendeu a impermeabilização e simplesmente não quiseram saber. Após 4 meses estes senhores gozam de
impunidade ridicularizando os clientes que efetuaram compras na sua loja. Contactei um estofador para vir a minha casa e avaliar os
tecidos, mal o estofador viu as cadeiras reparou logo na diferença dos tecidos. Não sendo então culpa da empresa que veio aplicar a
imimpermeabilização nas cadeiras.
Faço ainda referência que a cadeira que tem o tecido diferente é uma das cadeiras que me enviaram para substituir as que vieram
danificadas. Entrei várias vezes em contacto com a Moviflor nestes meses passados, simplesmente não querem saber da resolução
deste problema. Irei avançar contra esta empresa até as últimas consequências. Em primeiro entregaram artigos defeituosos, em
segundo substituem artigos defeituosos por artigos diferentes, em terceiro não assumem responsabilidade por serviços que vendem
na sua loja, pelos quais recebem os valores monetários na sua loja!!!!
Esta situação além de surreal é completamente humilhante!!!
Efetuei a compra a 31-08-2019, hoje é 08-12-2019 e não tenho os artigos pelos quais paguei. O limite foi mais do que atingido, após algumas semanas de silêncio da minha parte chegou o momento do já chega. Estes senhores, esta empresa não tem qualquer vegonha na cara, são * PROIBIDO * autênticos!!!! Irei até às últimas consequências para que esta empresa seja obrigada a cumprir com as suas obrigações e sobretudo a respeitar os seus clientes. Já comprei artigos de mobiliário em outras lojas e nunca tive qualquer problema. Já estes senhores da Moviflor são autênticos malabaristas. Entregam artigos com defeitos, substituem artigos com defeitos por artigos diferentes e não assumem responsabilidade alguma pelos serviços que vendem. Já o seu serviço pós-venda....bem....simplesmente surreal, é o mesmo que falar para as paredes.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2019
Moviflor
8 de dezembro 2019
Estimado Flávio , acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
FMNM
FMNM avaliou a marca
5 de julho 2021

Embora a divergência tenha sido resolvida, toda a situação se arrastou por mais de meio ano, sendo mesmo obrigado a recorrer às autoridades competentes e fiscalizadoras.