• A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• 234 940 377
  • Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Cadeira com furação errada e sofá com ferrugem

Inês Inverneiro apresentou a reclamação

Experiência péssima, especialmente no pós venda.
Compramos uma cama online e a cabeceira veio inchada. Foi preciso tirar 1 DIA DE FERIAS para ir diretamente à loja de Aveiro resolver o problema e ainda estivemos à seca no armazém. No mesmo dia (23 de abril de 2021), tivemos a infeliz ideia de comprar 2 sofás e 2 cadeiras na loja e 1 dos sofás e 1 das cadeiras veio com defeito. Estamos há quase 3 meses à espera de resolução do problema e já ligamos, mandamos e-mails (para Ângela Rodrigues) e mensagens no Facebook e o apoio ao cliente não resolve nada com prontidão, nem bem. Há 2 semanas, vieram lá a casa trocar a cadeira e os pés do sofá em questão e trouxeram tudo errado (a parte errada da cadeira e outros pés para o sofá com ferrugem), embora tenhamos enviado por email fotografias bem claras de quais eram os defeitos. Isto já foi há 2 semanas e ainda não voltaram a contactar-nos para agendarem nova entrega.
É vergonhoso, nunca tive uma experiência tão má com nenhuma outra marca ou loja.

26 jul 2021
Moviflor adicionou uma resposta

Estimado Inês Inverneiro acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.

27 jul 2021
Inês Inverneiro adicionou uma resposta

Lamento, mas dadas as tentativas de resolução de nossa parte (clientes) e depois do número infindável de contactos, não creio que esta seja uma situação para "análise" e contacto "breve". O que pretendemos é que nos liguem a agendar nova entrega das peças com defeito - e que desta vez venham as corretas.

Obrigada.

10 ago 2021
Inês Inverneiro adicionou uma resposta

Estamos desde maio à espera que uma resolução deste problema e há precisamente 4 semanas à espera de um novo contacto após terem ido a nossa casa com a peça errada da cadeira e com uns pés para o sofá em pior estado daqueles que temos atualmente. Ainda nem um telefonema recebemos a agendar nova entrega. Isto é mais do que meramente vergonhoso.

20 ago 2021
Inês Inverneiro alterou o estado para Resolvida
20 ago 2021
Inês Inverneiro avaliou a marca

Material com baixa qualidade e que, segundo a minha experiência, vem quase sempre com defeito. O pós venda funciona muito mal, quer a nível de eficiência, quer na comunicação com o cliente lesado.
Não comprarei nem sequer mais 1 prato na Moviflor.