Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Não querem cumprir com as suas obrigações

Nadine Neves apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Comprei um armário a Moviflor em Coimbra através do site, quando recebi o e-mail de que a encomenda estava disponível para recolha liguei informando em que dia iria recolher. Como não me foi possível deslocar imediatamente a coimbra visto que neste momento vivo em Lisboa, o meu pai dirigiu-se a loja e fez o pagamento de 80 euros para transportar e montar o armário na minha residência. Após 2 semanas a espera do armário uma transportadora, que não se identificou apenas disse “ somos a transportadora da Moviflor” recusaram-se a montar o móvel dizendo que na ordem de trabalho apenas constava o transporte, mesmo eu mostrando a fatura recusaram-se a montar e levaram o armário de volta ao fornecedor. Após vários dias a ligar para a Moviflor Coimbra, consegui que confirmassem o transporte e MONTAGEM e agendaram novamente passado 1 semana. Dia 7 de Novembro, as mesmas duas pessoas que se tinham recusado a montar o armário regressaram e montaram o mesmo deixando-o com gavetas partidas, portas a descair, dobradiças partidas bocados de armário pelo chão, a parte de trás do armário puseram apenas 4 parafusos um em cada canto fazendo com que a madeira ganhasse uma “barriga” no meio. Contacto imediatamente a Moviflor, enviei um e-mail com fotografias e vídeos dos danos. Três dias depôs recebi uma chamada do departamento pós-venda tentando insinuar que não viam os danos de que eu me queixava e teriam que agendar que viesse uma equipa a minha morada confirmar os danos existentes.
Passado alguns dias, numa sexta feira, 2 pessoas da mesma transportadora vieram avaliar os danos ou “ tentar repara-los” mas disseram que o armario estava irreparável visto estarem peças partidas, parafusos moídos etc. e que iriam enviar uma comunicação a Moviflor nesse mesmo dia a pedir que o armário fosse substituído.
Sábado liguei a confirmar disseram que não tinham informações, na segunda feira a seguir liguei insistindo que me resolvessem a situação mas disseram me que tinha que aguardar por um contacto deles recusando-se então a resolver me mais uma vez a situação. Passou-se 1 semana e meia desde o meu último contacto sem qualquer resposta por parte da Moviflor Coimbra è continuo com um armário partido sem poder fazer uso, que me faz falta visto que tenho um bebê com 7 meses em casa e temos a roupa em sacos do lixo!
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Moviflor
17 de dezembro 2020
Estimado Nadine Neves, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
31 de dezembro 2020
Sem respostas
28 de janeiro 2021
Marcam como resolvida e não se dignam a dar uma resposta ao cliente? Muito
Bom atendimento. Nunca mais volto a comprar, não recomendo, e vou enviar uma mensagem aos vossos influêncerzinhos de meia tijela do Instagram que vos andam a fazer publicidade daquilo que vocês fazem as pessoas, e que tipo de ética tem a marca que eles andam por aí a dar publicidade em troca de móveis.