Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Mr Blue35.2
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril

Mr Blue - Devolução de artigo

Claudia
Claudia apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
Em 25/01 efectuei a compra na loja das Amoreiras de um artigo para oferecer, no entanto por não ter sido do encontro do que a pessoa queria fui à loja para devolver e pedir reembolso do valor.

Fui informada que não faziam reembolso em dinheiro, apenas em vale de troca e que esta informação vinha no talão bem como afixado na loja. Obviamente não tendo sido alertada neste sentido no momento da compra, nunca reparei nesta politica da empresa, se tivesse sido alertada provavelmente não teria feito a compra.

Acontece que a pessoa nao quer nada desta loja e eu não tenho mais a quem oferecer roupa de Homem. Agora pergunto que vou eu fazer com um vale de 39,99€, se não tenho mais a quem oferecer roupa de homem, nem sequer eu propria a posso usar?

Acho que nos dias de hoje que o dinheiro nos faz tanta falta, muito má politica não reembolsarem os clientes. Exijo por favor uma alternativa dado que ao não ter sido alertada para a situação de as devoluções apenas serem em vale de troca, e não ter a quem oferecer roupa de homem, não vou aceitar perder o dinheiro.

Agradeço solução
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
Claudia
Claudia avaliou a marca
3 de abril 2021

Artigos de qualidade, pior na politica de trocas mas a minha situação foi resolvida