Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Mr Blue35.2
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril
    Rua dos Ciprestes, 48
    Alto dos Gaios
    2765-623 Estoril
  • bluestore@mr-blue.com

Mr Blue - Troca de camisa desbotada/manchada após 1ª lavagem a 40 graus sem lixívia não aceite

Fernando Marques apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
No dia 21 de outubro de 2022, adquiri na Mr. Blue Online uma Camisa Regular Fit Vaiela Azul que fui buscar à loja de Cascais no dia 29 desse mês. Antes de a trazer, experimentei-a, tendo sido a única vez que a vesti. Para minha desagradável surpresa, apesar de ter sido lavada na máquina a 40 graus e sem lixivia, ela desbotou / ficou manchada, tendo sido a única peça na máquina a que isso aconteceu. Voltei à loja no dia 31 desse mês para reclamar. Para minha ainda mais desagradável surpresa, recebi ontem, dia 10 de novembro de 2022, um SMS com a indicação de que a reclamação com vista à troca do artigo ou ao reembolso não foi aceite: "Boa tarde, informo que nao podemos efectuar a troca da sua camisa. A mesma foi exposta a algum produto com cloro ou lixivia que danificou a mesma e fez com que ficasse com manchas desta cor. Por vezes existem detergentes que contém estes produtos e danifica a roupa. Com os melhores cumprimentos
Mr Blue Cascais"

Não me parece aceitável esta intransigência, ainda para mais tendo em conta que no mês da ocorrência efetuei mais de 200 euros em compras.

Espero por isso que a marca reveja o seu posicionamento acerca de situações como a minha, que pelo que vi no site, não é um caso isolado, sob pena de perderem clientes atuais e potenciais pois,
face a isto, não pretendo voltar a comprar lá nada nem posso recomendar compras nesta marca...
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
27 de novembro 2022
Não houve mais qualquer desenvolvimento desde a minha mensagem de dia 11 de novembro de 2022.
Fernando Marques avaliou a marca
8 de janeiro 2023

Uma marca que pratica preços de qualidade deve tratar o cliente com essa qualidade e confiar num cliente que já la comprou vários artigos e até esse momento fazia publicidade positiva. Agora, toda a publicidade junto de familiares e amigos é no sentido de n comprarem nada la sob pena de lhes acontecer o mesmo.