Mr. Pet - Encomenda não entregue e devolução não efectuada

João Martins
João Martins apresentou a reclamação
6 de agosto 2014

No dia 3/6/2014 efectuei a encomenda nº 3012, de 1 saco de ração ACANA ADULT DOG 18Kg, no valor de 58,90 Eur paga via PAYPAL (transação: 4FN71759LR637115U).

A 6/6/2014 fui informado via email que a ração se encontrava esgotada, com previsão de entrega para o final da semana seguinte, tendo eu decidido aguardar pela sua provisão e envio.

No dia 27/06/2014, não tendo ainda recebido qualquer encomenda, questiono a Mr.Pet acerca do estado da encomenda, pedindo a devolução do valor da encomenda caso ainda não tivessem procedido ao envio.
A 30/06/2014 a Mr.Pet responde via email que a ração ainda se encontrava esgotada, e que iriam proceder ao cancelamento da encomenda e respectiva devolução do valor pago como pedido.

Dia 21/07/2014 questiono a Mr.Pet acerca da devolução da quantia paga, pois até à data ainda não tinha sido creditada na minha conta PAYPAL enviando então o meu NIB como alternativa para creditarem a devolução.

No dia 23/07/2014, a Mr.Pet volta a afirmar que ia proceder à devolução do valor da encomenda para o NIB indicado, nunca o tendo feito até à data.

Assim sendo passaram 2 meses desde a data da compra, mais de 1 mês desde o pedido de devolução, continuando a Mr.Pet sem devolver a quantia em causa, não tendo respondido ao meu último email de dia 30/07/2014, mantendo o número de contacto telefónico existente no site sempre desligado.

Encomenda nº: 3012
Cliente nº: 1612
Pagamento: PAYPAL (transação: 4FN71759LR637115U)

Data de ocorrência: 6 de agosto 2014
Mr. Pet
7 de agosto 2014
Boa Tarde

No seguimento do nosso email de ontem, ao qual já obtivemos resposta do cliente, esta situação encontra-se solucionada.

Atentamente
Mr. Pet
João Martins
19 de agosto 2014
Resolvido. Encomenda em atraso, entregue.