Mr. Pet - Fraude

Bárbara Esteves apresentou a reclamação
4 de agosto 2014

Há um mês, o meu irmão procedeu à compra e pagamento de ração para cães através do site da Mr. Pet. Após 15 dias sem a encomenda chegar, sem resposta às chamadas e aos emails, ele contactou-me para tentar entrar em contacto pessoalmente com as pessoas responsáveis pela Mr. Pet.
Dirigi-me à morada aqui presente neste site, quando lá cheguei deparei-me com uma loja de roupa para criança, a qual segundo a proprietária diz ter 3 anos e nunca ter tido conhecimento de qualquer loja de animais naquele local, nem naquela rua.
Após uma pesquisa na internet, descobrimos outro morada associada à loja, essa morada é de uma vivenda nos arredores de Setúbal. Dirigi-me lá e falei com um senhor que seria o dono da casa, perguntei-lhe se conhecia alguma loja de animais e se tinha conhecimento de uma loja chamada Mr. Pet, ao qual ele me respondeu nunca nunca ouviu falar de tal loja. Sei hoje, que esse senhor é um dos donos da Mr. Pet.
Portanto, esta loja de animais é tudo menos de confiança, com evidentes sinais de burla.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2014
5 de agosto 2014
Boa Tarde

Pode-nos indicar o numero da encomenda ou o nome em que a encomenda foi efectuada para podermos verificar a sua reclamação.

Att
5 de agosto 2014
A sua encomenda
N.º da encomenda: 3069
7 de agosto 2014
Boa Tarde

Já enviamos resposta para o email do cliente que efectuou a encomenda.

Atentamente
Mr Pet
25 de agosto 2014
25 de agosto 2014
A situação não se encontra terminada.
Uma vez que existiu um atraso da empresa de transportes, a encomenda acabou por ser entregue com atraso, após nós termos devolvido o valor ao cliente.

Estamos aguardar resposta, se o cliente pretende ficar com a encomenda e efectuar o respectivo pagamento ou se pretende devolver a ração, para podermos agendar a recolha.
26 de agosto 2014
Não tomei conhecimento dessa situação, apenas que a encomenda ia ser entregue no dia seguinte.
Talvez devessem mudar de empresa transportadora, se só causa confusão.
21 de outubro 2014
Processo encerrado.