Mr. Pet Loja Online - Encomenda não recebida.

Carla Da Silva
Carla Silva apresentou a reclamação
10 de abril 2015

Encomendei no site Mr. Pet, Resguardos Dogit Puppy Training
- Embalagem: 80 pcs (em 19/03/2015).
Efetuei o pagamento por Multibanco com as referências indicadas (em 20/03/2015).
Como a demora estava a ser mais longa do que Mr. Pet confirmou, enviei vários emails para a empresa a questionar sobre a chegada da encomenda.
Até agora não recebi a encomenda que comprei e paguei, nem nenhuma satisfação.
O n.º de telefone não atendia e agora está sempre desligado.

Como estranhei a demora, pesquisei pelo nome da empresa e verifiquei que existiam outros clientes na mesma situação.

fico preocopada que vou pasar o mesmo que os outros.

Ainda nao recebi um email de volta informar que a minha encomenda esta atrasada, ou seja o que for o problema.

Data de ocorrência: 10 de abril 2015
11 de abril 2015
Boa Noite

Referente aos 2 emails por nós recebidos, ambos tiveram resposta, sendo a ultima resposta enviada na passada quinta-feira. Deverá consultar a caixa de Spam, para verificar se os email não estarram lá.

Conforme mencionamos nos emails, a encomenda já foi expedida, mas como vai por via marítima para a ilha da Madeira o prazo de entrega varia entre 7 a 15 dias úteis.

Verificando através do numero de registo a encomenda já se encontra na ilha da Madeira, aguardando apenas a entrega da mesma.

Alem disso, não existem clientes na mesma situação, como menciona. Todas as queixas aqui apresentadas, poderá comprovar que se encontram resolvidas. Por vezes existem atrasos, que não dependem directamente de nós, mas estamos aqui para os resolver o mais célere possível.

Nos email enviados vai o numero de registo dos CTT.

Cumprimentos
Carla Silva
12 de abril 2015
Boa Tarde

Muito obrigado pela a sua resposta. Emfelizmente nao recebi nehuma resposta de email. Ja fui ver o meu spam e nao ha nehuma resposta de volta para os emails que eu mandei. Tentei telefonar varias veses, mas ninguém attende o telefone.

A encomenda ja foi paga no dia 20 Marco, hoje e 12 de abril...........ja pasa mais do que os 15 dias mencionado na voso email. Mas a razão que fiquei preocupada, e porque nao recebi resposta nehuma de email nem telefone.

Quando mencionei os clientes na mesma situacao, e o tempo que esperaram para receber as encomendas, O entao o tempo que esperaram para ser reembolsados e que tambem tiveram as mesmas dificuldades de comunicação com o Mr.
Pet. Podem tar resolvidas, mas demorou bestante tempo, e eu nao quero o mesmo para mim.

Agradeço que a minha encomenda esta a caminho. Fico a espera de receber.

Obrigado
Carla
13 de abril 2015
Bom Dia

A informação que temos obtivemos dos CTT esta manha é que a encomenda encontra-se em distribuição, e será entregue durante o dia.

Cumprimentos
21 de abril 2015
Bom Dia

A encomenda encontra-se como entregue deste o passado dia 16.

Atentamente
Esta resposta tem um anexo privado