41.9
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Impossibilidade de contacto

IB apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Foi-me enviada uma encomenda com um dos dígitos do código postal incorreto (troca de um 0 por um 9, devido à proximidade de ambas as teclas no teclado). Toda a restante morada estava correta, tornando fácil a sua entrega. O meu contacto telefónico encontra-se associado à encomenda, pelo que seria fácil contactarem-me para esclarecer o assunto.
No dia 8 indicaram no site de seguimento de envio que a morada estava incorreta e nunca foi feita nenhuma tentativa de contacto. Estou desde esse mesmo dia a tentar contactar telefonicamente a MRW para o seu contacto geral e para a loja da Carnaxide, sem sucesso. Esta situação é recorrente e não entendo o porquê de disponibilizarem contactos se nunca ninguém atende. Escrevo esta reclamação neste site pois já reparei que aqui são bastante mais céleres na resposta.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

13 de abril 2021
Bom dia. Obrigada pela rápida resposta. Vou aguardar um contacto também célere da loja da área, uma vez que se trata de um artigo que está a fazer falta.
14 de abril 2021
Bom dia. Continuo a aguardar um contacto por parte da MRW para agendar a entrega. Acho uma falta de respeito o artigo estar parado num dos vossos centros desde dia 8 de Abril, há praticamente uma semana, sem que façam qualquer tentativa de contacto para o entregar. Peço por favor urgência na resolução uma vez que preciso deste artigo para um bebé.
14 de abril 2021
Bom dia

No seguimento da sua exposição, informamos que foi solicitado autorização à origem para que o envio seja reexpedido para a loja MRW correta que efetua a sua zona de entrega, pois o codigo postal está incorreto, no qual aguardamos autorização, mas até à data a Bebitus, ainda não facultou resposta positiva

19 de abril 2021
Há alguma novidade relativamente à minha encomenda?
Obrigada.
Estimado cliente,

informamos que aguardamos instruções da origem para enviar o envio para a morada correta, assim que tivermos autorização da mesma fazemos a entrega do envio.

Atentamente
Boa tarde

No seguimento da sua exposição, informamos que foi solicitado autorização à origem para que o envio seja reexpedido para a loja MRW correta que efetua a sua zona de entrega, desde dia 08/04 e até à data ainda não foi facultado

IB avaliou a marca
23 de novembro 2021