41.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Pendente de receber no destino

Ricardo Pacheco apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020

Eu estou à espera de receber uma encomenda desde a sexta-feira passada e reencaminhei a mesma para a loja CTT mais próxima da minha casa, de modo a poder levantá-la mais tarde, através do serviço Posta Restante. Sendo assim, utilizei a morada da loja CTT e não a da minha casa.

Hoje, quando fui verificar o histórico de envio da minha encomenda, percebi que às 7h48 a encomenda encontrava-se na Plataforma de Vialonga. No entanto, às 15h04 já dizia que se encontrava "Pendente de receber no destino".

Pelo que eu percebi, não preciso de estar na loja para receber a encomenda e tenho um prazo para a poder ir levantar. Porque é que o estado de envio se encontra assim? A encomenda já chegou à loja CTT para eu poder ir levantá-la?

Fico a aguardar uma resposta.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas (poderão ser de 24h);
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia., pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
2 de janeiro 2020
Eu indiquei a morada da loja CTT mais próxima da minha casa, incluindo o código postal. Além disso, indiquei também que era para ser entregue através do serviço Posta Restante, como pode ver na imagem anexada. Desta forma, a encomenda seria encaminhada para a loja e eu depois poderia levantá-la mais tarde.

Porque é que o estado de envio da minha encomenda se encontra em "Pendente de receber no destino"? Onde se encontra a minha encomenda? Já chegou à loja CTT em questão?
Estimado cliente,

o envio não chegou ate ao momento para ser entregue.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
2 de janeiro 2020
Então porque é que o envio se encontra "Pendente de receber no destino"?
Estimado Cliente,

porque ainda não chegou à MRW de destino para entrega. Caso fosse o cliente ausente, diria "destinatario ausente ou encerrado".

2 de janeiro 2020
Quando chegar à MRW de destino, vai-se proceder à entrega posteriormente? O estado de envio vai-se alterar?
Estimado Cliente,

após a receção do seu envio pela loja MRW de Torres Vedras, é colocado em distribuição, sendo alterado o estado da incidência.

Ok,

Muito obrigado pelo vosso esclarecimento.

Peço desculpa pelo incómodo.
Estimado Cliente,

esclarecemos que no ato da entrega, a mesma é efetuada com contra assintaura. Sendo que, quando o mensageiro, entregar na morada que indica o mesmo terá que ser assinado, após a receção.

2 de janeiro 2020
Terei que assinar logo no momento em que entregarem ou poderei assinar quando for levantar a encomenda na loja?
Estimado cliente,

quem recebe tem de assinar.

Obrigada
2 de janeiro 2020
Nesse caso, a loja CTT fica responsável de assinar a encomenda?
Ricardo Pacheco avaliou a marca

p

SR Ricardo Pacheco sempre chegou a receber a entrega pois estou na mesma situação do senhor