MSC Cruzeiros
  • 211926980
  • Empreendimento Alcântara-Rio
    Rua Fradesso da Silveira, n.º 4 - 1.º A
  • reservas@msccruzeiros.pt

MSC Cruzeiros - Empresa maritima decidiu cancelar 2 paradas do cruzeiro em cidades

Aguarda resposta
Kefer Santos Linhares
Kefer Linhares apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Comprei a passagem de cruzeiro com 1 ano de antecedência. Alguns meses depois, fui avisado que o cruzeiro iria fazer 3 paradas apenas (1 a menos do que o original do dia da compra), cancelando assim a parada em Ilha Bela - SP. Quando já estava dentro do navio, com este já em trânsito (já havia feito 1 parada em Buenos Aires), a MSC anunciou que a parada em Punta del Este, Uruguai, também seria cancelada devido a mau tempo, sendo que de acordo com o site Climatempo, o clima estava perfeito, ou seja, sem chuva, sem vento e com sol, e ainda, no mesmo dia, outro navio de outra empresa esteve ancorado em Punta del Este. Em troca, a empresa nos "presenteou" com uma parada em Ilha Grande - RJ, o que para mim, não chega nem próximo a uma parada internacional em Punta del Este, no Uruguai. Eu havia pago por 3 paradas internacionais, sendo elas: Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu, e 1 parada nacional, em Ilha Bela - SP. No fim das contas, foram feitas apenas 2 paradas internacionais, e 1 nacional, mas está não foi em Ilha Bela, mas sim em Ilha Grande, e, entre as duas, novamente tenho que dizer, Ilha Grande nem se compara com Ilha Bela, a qual eu não conhecia e gostaria de ter conhecido. Então, resumindo, deixei de fazer 1 parada internacional em Punta del Este, e a parada nacional que era pra ser em Ilha Bela e foi trocada por uma pior, em Ilha Grande. Por estes motivos, acredito que devo ser indenizado pela empresa.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Kefer Santos Linhares
Kefer Linhares está a aguardar resposta da marca