MSC Cruzeiros

Aguarda resposta
Alessandra Custódio apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Prezados responsáveis,

Venho por meio desta carta expressar minha profunda insatisfação e frustração em relação à forma como tenho sido tratada pela seguradora e pela empresa de viagens.

Em primeiro lugar, fui surpreendida pela recusa da seguradora em indenizar nossa viagem, mesmo diante das circunstâncias que claramente justificavam o acionamento do seguro. Apresentei exames e atestados médicos que comprovam que meu marido estava sofrendo de dengue, com as plaquetas extremamente baixas, o que impossibilitava sua viagem. Esta situação delicada exigia que ele permanecesse sob cuidados médicos, o que tornou inviável nossa partida. Tal atitude da seguradora demonstra falta de consideração e empatia para com a situação enfrentada por nossa família.

Além disso, a promessa da empresa de analisar a possibilidade de remarcar a viagem tem se mostrado apenas uma maneira de nos manter na espera, sem qualquer resultado concreto. Sinto-me sendo enrolada e desconsiderada, sem que haja um esforço real para resolver a situação de forma satisfatória.

É inadmissível que uma empresa que preza pela reputação e pelo bem-estar de seus clientes adote uma postura tão negligente e pouco transparente. Exijo uma resolução imediata e justa para o problema, seja através da indenização devida pela seguradora ou pela remarcação da viagem conforme as condições previamente estabelecidas.

Caso não haja uma resposta adequada e satisfatória em um prazo razoável, não hesitarei em buscar os meios legais para proteger meus direitos como consumidora.

Espero que esta questão seja tratada com a urgência e seriedade que merece.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
26 de abril 2024
Ainda não obtive resposta
Alessandra Custódio
Alessandra Custódio está a aguardar resolução da marca