56.6

Em tratamento
Fernanda Maria Morais Tamborino
Fernanda Tamborino apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Ex.-mos senhores, informo que fiz uma encomenda via watssap no dia 22 de Novembro 2023 de um sofá ref mira na cor Cristal 7 a qual me seria entregue no prazo de 30 dias úteis. Sendo que o prazo de entrega não foi comprido. Recebi uma chamada da loja mais ou menos em Janeiro de 2024 em que não me conseguiam entrgar o mesmo nem tinham previsão de entrega para este em virtude de a fabrica estar com as encomendas em atraso. Mas se opta se por outra cor tinham para entrega imediata que seria no preto, cinza escuro e claro. A minha resposta foi que não. Preferia esperar mas queria a cor que pedi( cristal 7). Em Janeiro de 2024 recebo um telefonema para agendar mos a entrega. A quando a entrega deparo que o sofá não era a cor encomendada. Contatei logo com a loja. Não tendo sido fácil a chamada e sendo que o senhor da entrega não podia esperar mais pôr ter outras entregas. Então o senhor foi se embora e eu fiquei a resolver a situação com a loja. Mabdaram me fazer a reclamação para o apoio ao cliente. Assim fiz com envio de fotos destes. Foi me respondido uma unica vez que iriam falar com o técnico até hoje mais nada. Depois disto tudo agora em Fevereiro vou fazer uma limpeza por debaixo deste pois quando mo entregaram encostaram mo a parede. Tive que o desviar para limpar por baixo quando deparo com o tecido a desfazer nas costas. Também fiz logo a reclamação ao apoio ao cliente onde também enviei fotos. Ninguem me dá nenhuma resposta. Agradeço que me informem do ponto da situação sff. Atentamente, Fernanda Tamborino.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Mudei os Móveis
26 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Fernanda Maria Morais Tamborino.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108449024, no dia 2024-02-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis
Fernanda Maria Morais Tamborino
Fernanda Tamborino está a aguardar o tratamento da reclamação