56.6

Mudei os Móveis - Valor não reembolsado

Susana Mafalda de Jesus Pinto
Susana Pinto apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
No dia 02/06/2022 encomendei online uma mesa e quatro cadeiras de cozinha, tendo pago o montante correspondente à encomenda. No entanto, fui informada que as cadeiras que encomendara estavam esgotadas. Perguntaram-me se queria outro modelo e eu disse que não. De seguida, recebi a mesa e nunca mais me lembrei do valor pago pelas cadeiras que não recebi porque estavam esgotadas.
Há cerca de 3 meses, recebi um telefone do apoio ao cliente, dando conta da situação das cadeiras que não recebi, informando,-me que teria naturalmente direito ao reembolso do valor das mesmas. Agradeci à senhora, pois na altura da compra andava com obras em casa e tinha-me esquecido da situação das cadeiras. Depois de fornecer os dados para proceder ao reembolso, nunca mais tive um atendimento digno. A empresa não atende os telefonemas, não dá informações claras através do WhatsApp, tudo muito confuso, dúbio, estranho.
Nem sei como definir este tipo de atendimento e nem sei como é possível esta empresa continuar aberta, pelo menos para compras online.
A minha situação remonta a 2022! Vai fazer 2 anos! Disseram que o reembolso seria efetuado no prazo de 14 dias. Mentira! Já se passaram 2 meses. Portanto, só posso concluir que fui "roubada". Neste momento , os telefones nem estão ativos, passando de imediato para o voicemail.
Isto é surreal, esta falta de transparência.
O serviço pós venda é péssimo!
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Susana Mafalda de Jesus Pinto
Susana Pinto avaliou a marca
15 de março 2024

O atendimento pós venda foi muito mau. Não atendem o telefone e praticamente não há feedback.