56.6

Mudei os Móveis - Falha apoio ao cliente

Eugénia Maria Correia Escada
Eugénia Escada apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
No dia 11/10/2023 comprei um sofá Chaise Long com cama incluída, no dia 16/11/2023 foi me entregue a encomenda, passado uma semana quando abri a cama pela primeira vez a tábua de apoio caiu e a cama descai completamente, no dia seguinte dirigi me a loja para explicar a situação, na qual me foi dito que seria enviado uma reclamação para o apoio ao cliente, aguardei mais uma semana e nada me foi dito, voltei a loja na qual me foi aconselhado a ser eu a enviar um email( que me foi facultado pela loja) para o apoio ao cliente situação que foi efectuada no dia 5/12/2023 , email esse ao qual nunca fui digna de qualquer resposta por parte do apoio ao cliente, insistido continuei a ir à loja à procura duma solução a qual perante a minha insistência me informaram que iriam mandar dois técnicos para avaliar essa situação, situação essa que se veio a realmente a efetuar no dia 29-01/2024 a qual o diagnóstico feito pelos técnicos foi de que o arranjo do sofá não poderia ser feito no local e que iriam mandar fotografias para a fábrica para reportarem a situação é que o apoio ao cliente voltaria a entrar em contato comigo. Ora passados mais 15 dias dessa data a situação continua exatamente na mesma, voltei a loja e fui informada pela vendedora que a nota que tinha do apoio ao cliente era que iriam entrar em contacto comigo para ser efetuada a troca do sofá, por um sofá emprestado enquanto arranjavam o meu, o que ainda me deixou mais estupefacta com toda esta situação, depois de ter comprado um sofá novo numa loja que considerei fiável, em novembro de 2023, nunca usufrui do mesmo continuando encostado à espera de solução, e passados 3 meses continuo à espera duma solução lógica que passados este tempo e com os prejuízos que toda esta situação me causou só pretendo o devolução do meu dinheiro ou um sofá novo, porque eu adquiri um produto que tem defeito e julgo que a responsabilidade de quem vende é a garantia da qualidade do produto.
Cordialmente
Eugénia Escada