56.6

Mudei os Móveis - Falta de resposta

Aguarda resposta
Rute Tomás apresentou a reclamação
9 de março 2024
Os meus problemas com a empresa mudei o moveis já vem desde Março de 2023 quando tive que enviar o meu sofá comprado na loja da baixa da banheira.
O sofá estava danificado e acionei a garantia. Tive que fazer uma transferência de 40€ para o técnico ir a minha casa ver se seria de facto defeito de fabrico ou mau uso, assim o fiz, quem foi a minha casa nunca disse que seria mau uso, apenas disse que tinha que ser reparado e seria combinado outro dia para irem buscar o sofá. Assim foi foram busca-lo deixando me um sofá muito menor que o meu.
Quanto ao dinheiro alegaram ser mau uso meu e que não seria devolvido, mas que arranjariam o sofá gratuitamente. Os meses foram passando e não havia respostas aos meus e-mails, após nem a DECOPRODEST me conseguir ajudar por falta de resposta aconselharam me a ir ao tribunal arbitral, assim o fiz.
Em Agosto ligam-me para agendar a entrega do sofá e ficou combinado para o início de Setembro.
No dia combinado recebo um sofá que não era o modelo do meu, e então não aceitei.
Após esse facto deixei de ter respostas novamente. Envio uma carta registada com aviso de recepção e com todos os e-mails impressos para a SEDE da empresa.
Recebi uma chamada de um senhor muito disponível que me disse enviar um sofá igual ao meu, aceitei mas disse que levaria a ação do tribunal arbitral para a frente na mesma para que ficasse registado que teria que ser feito.
Ficou estabelecido que teriam 15dias empara me entregar o sofá e assim o fizeram, passados 4 dias do sofá estar em minha casa já estava partido novamente.
Mais uma vez as reclamações não foram atendidas e acabei por ligar ao tal sr. Da SEDE para tentar falar com a linha de apoio para ter alguma resposta da parte deles.
A linha de apoio liga me e depois de tanto problema não quis um novo sofá, não quiseram reembolsar me, então chegamos a acordo de eu escolher outros artigos da loja Wed Móveis (pois faz tudo parte da mesma empresa e a empresa mudei os moveis já está com o site em manutenção) foram buscar o sofá enviei o e-mail com os artigos mas não obtenho respostas novamente. Neste momento nem o sr que foi tão atencioso e disponível me dá resposta.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
9 de abril 2024
Entretanto fui contactada pela referida empresa, onde me foi dito que iriam proceder à preparação dos artigos, que poderia demorar até 30dias.
Só darei a situação como resolvida quando os artigos estiveram na minha pose
Rute Tomás
Rute Tomás está a aguardar resolução da marca