Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Apólice Suspensa

Luciana Maria Silva de Jesus
Luciana Jesus apresentou a reclamação
27 de dezembro 2016

Tenho um seguro de saúde com esta entidade desde Julho de 2016 e já efectuei dois pagamentos trimestrais. Como já fui a duas consultas, uma delas de urgência e foi-me cobrado o valor na totalidade, liguei hoje para a linha de atendimento perguntando qual o valor que faltava pagar de franquia. Eu pensava que seria por este motivo que estava a pagar a totalidade do valor nas consultas. Foi-me comunicado que a minha apólice não está ativa, no entanto continuo a receber os dados para pagamento da Seguradora. Ou seja estou a pagar um seguro há quase 6 meses, quando na realidade está suspenso. O ultimo pagamento que fiz foi no dia 09/11/2016. Ao efetuar o telefonema hoje, disseram que tinha de ligar no decorrer desta semana para saber do estado da apólice. Mas afinal a Multicare é que se enganou e eu é que tenho de andar a gastar tempo com chamadas para a linha???!!! Portanto se eu tiver uma situação de urgência hoje ou amanhã não posso usufruir do que tenho direito por causa da incompetência da seguradora e por não conseguirem resolver a questão atempadamente. Vou acrescentar que ao tentar fazer hoje a reclamação pela linha de atendimento me deixaram pendurada mais de meia hora, até que eu tivesse que desligar.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2016

Com as Seguradoras nunca conheci outra coisa que não fosse conflitos, ainda está para aparecer uma companhia Seguradora que na hora do conflito assuma a responsabilidade!