Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Cobrança indevida

Marlene Braz apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Contratei um seguro saúde para meu filho em Nov/17 e a corretora Eloisa Felicidade, alocou meu filho numa apólice já existente da host mother onde meu filho estava hospedado. Seu nome é Lynette Maria Ortiz Gamboa, sem o meu conhecimento. Autorizei o débito do seguro do meu filho em minha conta corrente no Millenium. Ocorre que em março solicitei o cancelamento do seguro pois meu filho retornou ao Brasil não havendo mais necessidade do seguro. O seguro do meu filho foi cancelado, depois que a Lynette assinou o formulário. Foi então que observei que constavam 2 débitos mensais na minha conta corrente e descobri que o segundo valor se referia ao seguro saúde do marido da sra. Lynette. Como assim? Como posso estar pagando um seguro que não autorizei? Todos os meses os débitos continuam ocorrendo sem a minha autorização, pois contratei somente o seguro de Nicolas Cerqueira Braz, meu filho. Solicito o imediato bloqueio dos débitos na minha corrente e a devolução de todas as parcelas cobradas indevidamente até o final deste mês. No dia 29 de outubro estarei em Lisboa contratando um advogado para me representar e irei exigir danos morais por toda essa situação que venho delatando desde abril passado sem nenhuma resolução depois de 6 meses.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
20 de outubro 2018
Verifiquei crédito na minha conta referente a devolução das parcelas cobradas indevidamente.
Agradeço pelo retorno dos valores e ao site pelo apoio.
Marlene Braz avaliou a marca
20 de outubro 2018

Acredito que o problema aconteceu por erro da agente que viabilizou o seguro, apenas achei que o tempo da seguradora para averiguar os fatos foi além do esperado. Agradeço ao site Portal da Reclamação pelo apoio prestado.