12.6
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Recusa de Bariatrica

Leila Felix
Leila Felix apresentou a reclamação
16 de junho 2016

Bem hoje recebi uma triste noticia que me deixou indignada.
Contratei o Seguro que me foi feito na Caixa Geral de Deposito,que tinha o nome da Multicare.
Pois Bem em junho de 2014 efectuei um procedimento chamado ESSURE na MAC Maternidade Alfredo Da Costa,e la quando passei pela anestesista minha surpresa que eu nao iria fazer a laqueação pois estava com o IMC de 42,02 e os médicos me enviaram para o Hospital Curry Cabral ao qual estou começando a ser seguida so agora.
Procurei ajuda no privado ja que tinha o seguro pois ja o tinha desde novembro de 2013,realizei consultas e afins ate chegar no Cirurgiao que recomendou a cirurgia pois realmente meu IMC e outras comodidades dificultam minha saude .Eles recusaram por duas vezes mesmo com a junta medica indicando o procedimento.De Primeira instancia o Tribunal de me deu razao e a Multicare Recorreu e o Tribunal de Lisboa deram razao e o motivo acreditem que eu efetuei seguro com a Fidelidade e nao com a Multicare sendo que o atendimento telefonico eles dizem que a Multicare e do Grupo Fidelidade .
Agora o que fazer ,cada dia minha saude piora,questoes emocionais piores ainda.Devo tomar providencias sobre isso pois tratando de minha saude vou ate o fim.
Estou sendo acompanhada no Curry Cabral pra efetuar a Cirurgia Bariatrica mas o processo la ainda demora e nao sei quanto tempo.
Alguem ja teve problemas deste tipo um desabafo pois ja nao sei o que pensar.
Meu Seguro cobre um valor de 75,000,00 Setenta e cinco mil euros e no Hospital seriam 14,200 euros e eles negaram .ja tenho o seguro desde 2013.Sendo que comecei o aumento de peso no final de janeiro por muitas questões emocionais.

Data de ocorrência: 16 de junho 2016
29 de junho 2016
Exmos. Senhores,

Temos presente a reclamação em anexo que muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao assunto em concreto, informamos que corre termos processo judicial no qual se discutem os factos alegados pela Sra. D. Leila Félix e será, unicamente, nessa sede que a Multicare – Seguros de Saúde, S.A. se pronunciará e cumprirá, escrupulosamente, a decisão proferida, a final, pelas instâncias judiciais.

Com os nossos cumprimentos

Carla Lopes | Cecília Sousa