Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Reembolso de despesas

Carla Costa
Carla Costa apresentou a reclamação
8 de abril 2019
na ausência de resposta por parte da Multicare, venho por este meio expor a minha reclamação.
No passado dia 27/2 efetuei um pedido de reembolso de óculos/lentes.( cobertura suportada pela minha apólice de saúde)
Dia 17/03 informam-se que o pedido carecia de documentação
Contatei o apoio ao cliente e após várias explicações verificam que não falta nada e está tudo ok.
Dia 20/03 - informam-me que o pedido não foi aprovado
Contato o apoio ao cliente , informam-me que já tinha utilizado aquele plafond em um pedido anterior.
Informo que não, deste a activação desta apólice, era a primeira vez que estava a utilizar, dizem que utilizei numa apólice anterior, por esse motivo já não vou poder utilizar mais.
Questiono a utilização dos meus dado pessoais e de saúde de uma apólice para outra, informam-me que a Multicare utiliza todos os dados do cliente e de saúde em todas as apólices efetuadas na entidade e que não vou ser reembolsada.
Efetuo uma reclamação sobre utilização dos meus dados pessoais , bem como a utilização de plafonds em apólices anteriores com condições distintas.
Até à data sem resposta, voltei a contatar a Multicare + 2x sem sucesso.

Pergunto à Multicare e à sua área legal
1 - Quem vos deu autorização para utilizarem os meus dados pessoais de anteriores contratos/apólices que efetuei convosco?
2- O que tem a ver a apólice em vigor com as anteriores apólices que tive com a Multicare ?
3- Porque aparece na vossa app o inicio do meu seguro na Multicare em abril/2018 quando eu só fiquei vossa segurada com esta apólice a 01/07/2018?
Aguardo os vossos esclarecimentos,
Carla Costa