Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Retenção iligal de valores

Rui Sérgio Pereira de Magalhaes
Rui Magalhaes apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

Tendo as devidas autorizações fiz um pagamento da parte que me competia num serviço de saúde dentário. Após algum tempo a PTACS gerida pela Multicare vem-me informar que se enganou e que tinha de liquidar um valor de 106,00 € porque tinha existido um erro deles no pagamento que eu tinha efetuado no prestador do serviço.

Existiram varias comunicações da minha parte onde fui claro que o valor que havia pago estava correto e caso a PTACS achasse que o valor estava errado deveriam seguir a via judicial para mo cobrarem.

Não tendo seguido a via judicial e não tendo forma de serem ressarcidos de um valor que não é correto, estão agora a reter-me ilegalmente valores que eu tenho direito a receber do plano de saúde que detenho.
Para agravar a ilegalidade estão a reter valores de outro beneficiário que não é o que eles dizem estar errado o valor dito "como não liquidado".

Além disto tudo negam-se a responder aos mails que tenho enviado onde dou conta que o que estão a fazer é ilegal.

A PTACS ou quem quer que seja não pode reter valores que têm de pagar sem terem uma ordem judicial para o fazer, se acham que têm razão nos valores que dizem que eu tenho de liquidar que o façam pela via judicial e não de forma ilegal.

Aguardo o vosso feedback.

Obrigado,

Rui Magalhães

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
Rui Sérgio Pereira de Magalhaes
Rui Magalhaes avaliou a marca
4 de maio 2021

São todos uns * PROIBIDO * e segue o ditado, sabem que estão a cometer uma ilegalidade... em 100 só 1 vai reclamar e como tal, 99 são lucro!!!!