Multiopticas

• comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Armação enferrujada

EllyD apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Comprei novos óculos à MultiOpticas no Algarve Outlet em Olhão no dia 18/07/2022. A armação tem a referência 165140 – OMF DBD DBOF0017 FFOO 52.
Em setembro de 2022 (portanto, apenas 2 meses após a compra), voltei à loja e disse à técnica, que a armação estava a começar a enferrujar. Ela me disse que era sujidade, não ferrugem, limpou a armação e me disse para voltar para limpá-la novamente quando ficasse “suja”.
Desde então, tornou-se bastante claro, que eu estava certa, e a armação agora está extremamente enferrujada (veja as fotos de janeiro e maio de 2023) e está a perder o revestimento.
Eu esperei até agora, porque eu precisava buscar meus óculos de reserva no Reino Unido, de modo a ter uma alternativa. Também a optometrista no Reino Unido disse, que nunca viu armação com ferrugem.
Eu uso óculos há mais de 50 anos e nunca tive óculos que enferrujassem até agora.
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
Multiopticas
29 de maio 2023
Exma. Senhora EllyD

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas.
30 de maio 2023
Eu recebi contacto da loja em Olhão ontem à tarde. Hoje de manhã a optometrista me disse, que a armação não é compatível com o meu nível de respiração (que o optometrista devia saber, dado que precisei novos óculos exatamente por causa deste problema!), porque a substância não é de titânio.
Dona Vera Lima conseguiu achar uma nova armação em massa, que fica, resolvendo o problema.
EllyD avaliou a marca
30 de maio 2023